• Em promoção!
ANTI-AGING Creme de Noite 50 ml
ANTI-AGING Creme de Noite 50 ml

ANTI-AGING Creme de Noite 50 ml | La Prairie

198,60 €
Com IVA
Quantidade
Esgotado

  • Devido a trabalhos técnicos, não podemos processar pedidos, a possibilidade de criar e pagar por um pedido foi temporariamente desativada. Pedimos desculpas pela inconveniência. Devido a trabalhos técnicos, não podemos processar pedidos, a possibilidade de criar e pagar por um pedido foi temporariamente desativada. Pedimos desculpas pela inconveniência.

Custos de envio para este produto (s/IVA)

Rangel 4,25 €
ANTI-AGING Creme de Noite 50 ml. O creme de noite Anti-Aging de La Prairie tem alcançado resultados que convenceram quem tem critérios de exigência muito elevados. A qualidade de La Prairie é comprovada pela avaliação e testemunhos dos utilizadores da marca.é um dos mais recentes e atualizados produtos de La Prairie. Os constantes desequilíbrios dermatológicos provocados pelo desgaste diário, quer seja pelo stresse do quotidiano profissional ou pela exposição solar durante as férias e dias de Verão têm agora um inimigo eficaz. Os cosméticos de La Prairie mantém a tonificação da pele em qualquer circunstância coferindo-lhe a harmonia necessária para prevenir a deterioração gradual. A forte capacidade de hidratação é resultado de um elaborado estudo dermatológico efectuado em centenas de tipificações dermatológicas e diversos metabolismos da pele. Desse processo laboratorial a La Prairie conseguiu conceber cosméticos para todos os tipos de pele e para as diferentes necessidades. Hidratação profunda, nutrição intensa e tonificação penetrante estabilizam o normal funcionamento da regeneração da pele, o sistema imunitário intrínseco ao corpo humano e a firmeza e fortificação das peles sensíveis. A selecçao cuidadoa de ingredientes e a tecnologia de ponta que a marca tem ao seu dispor têm convencido com resultados que é possível retardar o processo de envelhecimento dermatológico.

NE27639

16 outros produtos na mesma categoria:

Produtos da mesma marca